quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sara Nossa Terra

Quem Somos?

Somos o site da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, nascido no dia 28-06-2009 em Mossoró no Rio Grande do Norte. Estamos no ar com o propósito de levar primeiramente o amor de Deus às pessoas, e a fim de interagir na internet com o nosso conteúdo Totalmente Gospel. Sabemos que o mundo virtual é enorme, porém precisamos usá-los para o Reino de Deus e sua justiça.

Estamos voltados para todos os públicos, desde crianças, jovens, adultos, idosos e entre outros mais, levando sempre uma interatividade e entretenimento de forma educada, segura e respeitosa para com todos.

Por meio do nosso web site abrimos porta de entrada para tudo que há no meio gospel como cobertura de eventos, palavras ministrada por nossos pastores e os Líderes da Igreja, divulgação dos mais diversos eventos, entrevistas com irmãos abençoados por Deus, blocos informativos, downloads, espaço para comentários e muito mais. Nossa equipe está sempre dedicada na obra de Deus e ama o trabalho que faz.

Venha interagir conosco e divulgar seu trabalho, talento ou até mesmo sua empresa você que é empresário ou comerciante, anuncie aqui, temos um espaço reservado para publicidade onde sua marca será sempre bem vista.

E você que é antenado na Sara Nossa Terra Web Site não deixe de conferir a nossa agenda e ficar por dentro de todos os eventos que acontecem em nosso meio, depois é só dar uma passadinha em nossas coberturas e com facilidade conferir sua foto nos prestigiando.

Preocupamos-nos em fazer o nosso trabalho com responsabilidade e qualidade, para assim suprir essa necessidade tão intensiva na internet da nossa região. Desde então estamos assumindo um compromisso com a população evangélica da nossa cidade, para cobrir todos os eventos gospel em Mossoró, onde foram e serão realizados ótimos trabalhos para honra e glória de Deus.

Qual o Nosso Objetivo Principal?

Unir as comunidades evangélicas e levar alegria, diversão e entretenimento para as pessoas. Todo Site no inicio passa por vários problemas e com a Sara Nossa Terra Web Site não foi diferente, apesar de não estarmos em nossa melhor forma no ar o Site da Sara Nossa Terra quer ganhar sua credibilidade e vem agora com mais atrativos para você internauta, cheio de coisas novas e muita diversão para vocês.
Fiquem sempre ligados no www.saramossoro.hd1.com.br.

Ah! Temos uma comunidade no Orkut, passa lá e junte-se a nós você também.

Se quiser nossa cobertura no seu evento é só entrar em contato conosco.

Abraço, fiquem todos na paz de Deus

Atenciosamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário